“A exposição é uma excelente oportunidade para os empresários analisarem as novas tendências do mercado pet, trocarem experiências, e até firmarem parcerias.”, pontua Karen Fujiwara, fundadora do Cachorródromo®.
Esta é a 1ª edição do "Cãonexão", é um evento destinado aos profissionais, empresas e petlovers que debaterão sobre temas atuais diante de cada cenário dos empreendedores convidados. Dentre as empresas parceiras estão confirmadas as Mon Chéri, LL Takaki, Órien, Ruska, Pawise, DogNerd, Toh, Zona Criativa, by Becker, Amicus, Lumare, my Family, Arqpet, Pet Bontrato e entre outras.
O número de empreendedores brasileiros com empresas com mais de 3,5 anos tem crescido internamente em anos recentes. No Brasil, mais de 14 milhões de pessoas entre 18 e 64 anos exercem algum tipo de negócio, ou 9,9% da população possui uma empresa. Apontam, os estudos feitos Pesquisa Global de Empreendedorismo do Global Entrepreneurship Monitor (GEM) é realizada no Brasil pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP).
Para quem possui CNPJ atuante do setor pet não pagam* e é necessário realizar a pré- inscrição. O público geral, assim como os cães, pagam normalmente como cliente Cachorródromo®️ , e seguem dispondo dos demais serviços do dog park, seguindo as normas já estabelecidas do local.
👉Confira a programação das palestras
28/02 (Terça-feira)
Ana Thessa / Arquiteta
Tema: Como organizar a loja para ter um layout lucrativo no Pet Shop
Paula Valerim / Médica, tutora do buldogue inglês
Tema: Visão do cliente do atual mercado pet
01/03 (Quarta-feira)
Luiz Mauro Chander / Consultor de negócios - Sebrae SP
Tema: Faça a divulgação certa e atraia mais clientes
Leandro & Marie Omine / Fundadores da Two Clicks
Tema: Seu pet shop pode ter mais visibilidade e mais lucro com fotografia profissional